Levantamento de Peso: Nathasha Rosa fica em 7º no arranco e em 12º no total no Mundial da Tailândia
Sexta-feira, 20/09/2019 - 02:08
A halterofilista vascaína Nathasha Rosa cumpriu na madrugada da última 5ª-feira sua participação no Mundial de Levantamento de Peso, que está sendo disputado na Tailândia. Competindo na categoria até 49kg, Nathasha ficou em 7º lugar no arranco, com 83kg, em 18º lugar no arremesso, com 95kg, e em 12º lugar no total olímpico, com 178kg. Veja no vídeo abaixo a participação da atleta cruz-maltina.



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram CTLPO (foto), IWF (resultado)


nathashalpo

Terminar em 13° no mundo e 7° no arranco com 1 ano de constantes evoluções em tão pouco tempo. Em pensar que no brasileiro do ano passado eu fiz 70 com 85. Onde quis parar sai do tablado de aquecimento com a certeza de q já era pra mim você correu atrás de mim @mrcampiao me sacudiu e mandou eu voltar obrigado. Me vê em um campeonato mundial depois de ser voluntária em um jogos olímpicos em 2016 sem qualquer expectativa de chegar novamente no alto rendimento. Não! isso não é vitismismo a primeira oportunidade que eu tive de agarrar pra melhorar eu me entreguei com tudo que podia em cada deserto em cada renuncia treinos exaustivos até não ter forças. Deus reacendeu cada sonho que tinha no meu coração e usou essa pessoa fantástica pra me lembrar de que eu era capaz só estava fazendo esse esporte pelos motivos errados. Hoje eu faço para que o nome dele apareça um Deus tão lindo e maravilhoso não pode ficar como último ele tem que ser o primeiro a ser honrado. Que ele cresça que minha história chegue as pessoas mais necessitadas desse Deus lindo que só quer amar e cuidar dos seus filhos que tem planos lindos para cada um de nós. Obrigado senhor mostrou que nada pode parar teu poder que tu é soberano imutável é impossível limita ló com palavras. Eu te amo mais que tudo.

Parcerias e agradecimentos à todos que fazem parte dessa caminhada cada sim faz parte de algum jeito de um quebra cabeças lindo que Deus preparou cada um com sua importância me ajudaram a estar onde estou sou grata!

@aveirotreinamentos parabéns Saul por me ceder um local adequado para treinamento por ouvir meus pedidos e se esforçar , por ter me oferecido uma segunda chance de voltar pro cefan e ter dito é profetizado que a glória da segunda casa seria maior que dá primeira a gente só não sabia né? Que seria anos depois mas creio que Deus naquele momento viu seu coração aberto e susurrou àquela frase para que hoje eu lembrasse da importância de ser grata às pessoas cada um com seu papel e sua importância. Parabéns seguiremos 💪 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@mrcampiao Biomédico
@vascodagama Clube
@marinhaoficial Força




Fonte: Instagram da halterofilista Nathasha Rosa


nathashalpo

O processo te faz aprender o que é necessário para chegar lá.

Mundial adulto Tailândia primeiro da carreira ♥️🏋️💪🇧🇷 @liftinglife @iwfnet



Fonte: Instagram da halterofilista Nathasha Rosa