Zé Colméia: 'Quando na minha vida vou tirar algum jogador do Vasco e ainda mais para colocar no Flamengo'
Segunda-feira, 16/09/2019 - 11:54
zecolmeiabarra

Os Vermes que fazem sangrar o Vasco a cada segundo e manipular todos com seu mentor o EMPRESÁRIO AVARENTO,colocando matéria em jornal que pelo visto é seu parceiro ,tenta imputar ao meu nome uma ação de tirar uma Jóia do Vasco para o Rival!!!
Na moral eu quero que vcs se Fodam e cada uma dessa me dá mais força pra fazer o que vou fazer em breve que é colocar vcs pra correrem do Vasco!!!Todos que participam do Sistema serão exterminados e serão para sempre personas não gratas dentro do Vasco!!!Eu existo pra isso e vcs tão fudidos pois quem ama o Clube sabe aonde tá a verdade e sabe aonde Fede.
Quando na minha vida vou tirar algum jogador do Vasco e ainda mais para colocar no Flamengo!!!O seu FDP,ao contrário de vc eu sou Vasco e eu não faço negócio com jogador algum e ainda mais com os Mulambos.
Como é sórdida tal Matéria e nítida impressão do que foi feita e por quem foi mandada!!!
Nojo de vcs e agora ficou claro assim como todas as sacanagens que faz durante todos esses anos levando o meu Vasco a cada vez estar mais depreciado.
A vcs que escreveram meu lamento,aos que mandaram meu Foda-se vcs estão no fim e aos que lerem atenção a forma covarde como eles agem!!!O Vasco vai ficar livre de vcs e isso eu prometo a todos Vascaínos 💪💢👽❤️Aqui ninguém dorme SAFADOS.

Fonte: Instagram Zé Colméia