Gabriel Pec: 'A ficha vai caindo aos poucos. Estou muito feliz por ter subido para os profissionais'
Quinta-feira, 12/09/2019 - 21:12
O jogo diante do Bahia no último sábado (7/9), marcou a estreia de mais uma joia da #BaseForte. Gabriel Pec foi chamado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para integrar o elenco profissional e ajudar o time a evoluir no Campeonato Brasileiro. O jovem atacante de 18 anos, que vem passando por um processo de fortalecimento muscular, disse que a ficha de estrear pelo profissional ainda não caiu e reforçou que vai continuar buscando espaço para se firmar no time profissional.

- A ficha vai caindo aos poucos. Estou muito feliz por ter subido para os profissionais, ainda mais com o Vanderlei Luxemburgo me chamando, um grande profissional, com uma carreira muito boa, treinou até o Real Madrid. Agora é tentar me firma na equipe profissional cada vez mais - disse o jovem atacante.

Há dez anos no clube, Gabriel Pec realizou um sonho de infância ao entrar em campo em São Januário lotado para um jogo da equipe principal. O garoto exaltou a força que o torcedor passa para o elenco e disse estar muito feliz pelo momento que está passando:

- Foi uma sensação muito boa, fico triste pelo resultado, mas pra mim é a realização de um sonho de infância. Estou no Vasco há dez anos e ver o Caldeirão lotado dá um incentivo a mais. Quando fui chamado, a torcida vibrou e tentei corresponder a altura dentro do campo. Agora é ouvir o que o professor e o grupo tem para me falar, fazer o que eles me pedirem e seguir ajudando o time que é o mais importante - finalizou Gabriel Pec.



Fonte: Site oficial do Vasco