Clayton: 'Foi um prazer imenso jogar diante da torcida do Vasco'
Terça-feira, 10/09/2019 - 11:12
O sábado (7/9) não foi um dia feliz para o Vasco, que acabou superado pelo Bahia em São Januário, mas vai ficar marcado para o atacante Clayton. O jogador fez sua estreia com a camisa cruzmaltina, diante de mais de 20 mil torcedores e falou um pouco sobre a experiência em atuar pela primeira vez no Caldeirão, elogiou a postura da torcida e lamentou o resultado negativo.

- Foi um prazer imenso jogar diante da torcida do Vasco. Eles lotaram o estádio, fizeram a parte deles e nós ficamos devendo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio, vamos batalhar nos próximos jogos para pontuar e dentro de casa fazer a nossa obrigação, que é vencer - disse o atacante.

Clayton já virou a chave e mirou o próximo confronto do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 20, o duelo contra a Chapecoense, neste sábado (14/9), às 19h, na Arena Condá, será um confronto direto e é fundamental para o Cruzmaltino conseguir um bom resultado fora de casa:

- No momento, é um confronto direto, nós não queremos entrar naquela faixa da tabela e vamos fazer o possível para sair vitorioso de lá, temos que procurar vencer esses adversários dentro e fora de casa. Agora é focar, trabalhar forte durante a semana e ver o que o Vanderlei vai falar e como ele vai preparar o time para a sequência do Brasileirão.



Fonte: Site oficial do Vasco