Valdívia deve ficar com a vaga de Talles Magno contra o Bahia neste sábado
Quinta-feira, 05/09/2019 - 09:09
Quarto pior ataque no Brasileiro (com 16 gols, ao lado de Botafogo, Chapecoense e Goiás), o Vasco só balançou as redes mais vezes que o CSA (5), Avaí (9) e Cruzeiro (15). Sábado, contra o Bahia, em São Januário, o time de Vanderlei Luxemburgo jogará desfalcado de Talles Magno, que está com a seleção sub-17.

Em tese, Valdívia, Bruno César e Marquinho disputam a vaga do camisa 43. O primeiro é o mais cotado, não só por jogar pelos lados, enquanto os outros atuam mais centralizados, mas por ter substituído Talles Magno na derrota de domingo, no Mineirão, para o Cruzeiro,por1a0.

Caso vença a disputa pelo lugar deixado por Talles, Valdívia voltará a ser titular após mais de um mês. A última vez foi no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, no dia 27 de julho.

Além do novo xodó da torcida, Luxemburgo não poderá contar com Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga deve ser Lucas Mineiro ou Fellipe Bastos.

Por outro lado, o Vasco terá o retorno do zagueiro Castan e do lateral-esquerdo Henrique, que cumpriram suspensão em BH.

Entre idas e vindas para a partida, o volante Marcos Júnior mantém o otimismo:

— Nossa equipe é forte. Quem entrar vai fazer falta e quem retornar vai nos ajudar bastante.

Fonte: O Globo