Com Talles Magno, Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta 3ª-feira em Londres
Terça-feira, 03/09/2019 - 20:45
Primeiro treina, depois come bolo. Assim foi o dia da Seleção sub-17 na Inglaterra. Com a presença de Talles Magno, que se juntou ao elenco nesta manhã, o time brasileiro começou a preparação para os amistosos contra a equipe dona da casa e também os times da Austrália e Coreia. Já no jantar da delegação, o aniversariante do dia Gabriel Verón teve que subir na cadeira, proferir um discurso e até fazer imitações. Atleta do Palmeiras, o atacante agradeceu pela oportunidade de estar ali completando mais um ano de vida.

- Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de estar passando mais um aniversário aqui. É um privilégio, uma honra. E agradecer a todos pela lembrança e pelo bolo - disse Gabriel, arrancando aplausos do grupo.

Sob o comando do técnico Guilherme Della Dea, a equipe sub-17 começou a realizar exercícios em campo visando os próximos três amistosos, que servirão como preparação para o Mundial da categoria, no próximo mês. Dentre os 22 convocados chamados nesta ocasião, apenas Reinier, do Flamengo, não viajou para a Inglaterra. O técnico rubro-negro Jorge Jesus pediu a liberação do jogador na última segunda-feira. No entanto, esta é a última oportunidade para Della Dea observar seus comandados antes da convocação final.

No dia 6 de setembro, a Seleção sub-17 encara a Coreia do Sul no St George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em StaffordShire. Já no dia 8, a equipe brasileira enfrenta os donos da casa, no estádio do Hednesford Town F.C. A última participação no quadrangular será no dia 10, contra a Austrália, novamente no St George's Park.



Fonte: GloboEsporte.com