Marrony relembra 1º gol com a camisa do Vasco em jogo contra o Bahia, adversário deste sábado
Terça-feira, 03/09/2019 - 14:21
Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, o Bahia traz boas recordações para uma peça importante do elenco cruzmaltino. Foi após uma grande exibição contra o Tricolor Baiano que Marrony deixou para trás a desconfiança e começou a se firmar no profissional. Em 24 de setembro de 2018, o camisa 38 marcou pela primeira vez e garantiu o triunfo do Almirante por 2 a 1, em pleno São Januário.

- Tenho boas recordações. Foi um momento muito feliz, que vou guardar pro resto da vida. Foi quando consegui me firmar no profissional. Tomara que sábado a história possa se repetir, eu possa fazer um grande jogo e ajudar o Vasco em mais um jogo - recordou o camisa 38, que ainda falou sobre outra importância que aquele gol teve:

- Esse gol foi importante não só por aquela vitória, mas também na pré-temporada, que rolou uma zoação com todos os moleques que subiram da base. Eu consegui escapar do trote. Fiquei muito feliz pelo gol, por ainda estar no Vasco, conseguir uma sequência como titular e pretendo ajudar muito o time ainda.

Empatado com o Yago Pikachu no ranking de artilheiros do Gigante da Colina na temporada de 2019, com sete gols, Marrony vem de boas apresentações contra São Paulo e Cruzeiro, e espera repetir o excelente desempenho no próximo sábado (07/09), às 11 horas, novamente no Caldeirão, para ajudar o Vasco da Gama a somar três pontos e entrar de vez na briga por uma vaga nas principais competições continentais.

- Eu acho que o pensamento tem que ser positivo sempre e isso que tive comigo. Tive uma oscilação, mas continuei trabalhando forte e com a ajuda dos companheiros da comissão técnica consegui retomar a confiança e as boas atuações. O Vanderlei é um excelente treinador. Já tem a história dele escrita. Tem nos ajudado muito. Tento absorver tudo, fico muito feliz em trabalhar com ele - disse.

Em 15º lugar com 20 pontos, um a menos do Fortaleza, que hoje fecha a zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana, o Vasco da Gama encara o Bahia com o objetivo de manter os excelente números atuando em São Januário. No atual ano, considerando todas as competições, o Gigante da Colina disputou 14 partidas no Caldeirão, com 11 vitórias, 01 empate e 02 derrotas, o que simboliza um aproveitamento de 80,95%.



Fonte: Site oficial do Vasco