Yago Pikachu deixa com Luxemburgo decisão de continuar batendo pênaltis
Segunda-feira, 02/09/2019 - 13:09
O Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, no domingo. Personagem da partida ao desperdiçar um pênalti - o segundo consecutivo -, o lateral Yago Pikachu deixou nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo a decisão de trocar o cobrador oficial da equipe.

- Vamos ter um dia de folga, e não sei se ele me chamará para conversar. Mas fico feliz por ter a confiança dele e do grupo, que mostrou no vestiário. Estou triste por ter perdido, mas vou continuar trabalhando para converter na próxima oportunidade. Perder tira um pouco da confiança, mas continuo treinando. Se houver outro batedor, não haverá problema, pois nossa equipe não tem vaidade - disse Pikachu.

Após o jogo, Luxemburgo manteve a confiança em Pikachu, mas disse que irá conversar com o jogador para saber como ele se sente. O técnico, porém, tratou de eximir o atleta de culpa pela derrota. Ao todo, o lateral tem 14 pênaltis batidos pelo Vasco, com 12 gols. Recentemente, perdeu pela primeira vez, contra o Flamengo.



Fonte: GloboEsporte.com