Infantil: Vasco perde para o Fluminense por 1 a 0 na final da Copa da Amizade
Segunda-feira, 02/09/2019 - 12:00
O Vasco perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na final da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15 na manhã desta segunda-feira.

Fonte: NETVASCO


Sub-15 é superado pelo Fluminense na final da Copa da Amizade

O Sub-15 entrou em campo na manhã desta segunda-feira (2/9) para encarar o Fluminense pela decisão da Copa da Amizade Brasil-Japão, no Centro de Futebol Zico, e acabou superado por 1 a 0, terminando a competição com cinco vitórias e uma derrota.

O JOGO

A primeira chance veio logo no primeiro minuto. Roger recebeu lançamento após cobrança de escanteio, dominou e bateu cruzado, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 3, Paixão recebeu de costas para o gol e fez o pivô para Andrey, mas a zaga adversária chegou antes para afastar. Dois minutos depois, Erick tentou o chute, foi travado e a bola sobrou para Ykaro, que deu em Andrey. O camisa 5 arriscou de longe e parou no goleiro. Aos 7, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

O Vasco sentiu o gol, mas voltou a ter o controle do jogo. O estado ruim do gramado atrapalhava a equipe, mesmo assim o time chegava com perigo ao gol adversário. Aos 27, Hygor mandou na área, Pereira escorou para Ykaro, que tentou o dominío, mas foi desarmado.

A primeira chegada no segundo tempo veio logo aos 5 minutos. Ykaro deu ótimo passe para Paixão, que bateu no canto e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Dois minutos depois, a jogada se repetiu, com o camisa 10 deixando Hygor na boa. Ele bateu forte a o goleiro fez a defesa. A bola ainda chorou, mas não entrou. Aos 14, Erick recebeu na esquerda, puxou pra dentro e tentou o chute, mas pegou mal.

O jogo era pegado e o Vasco pressionou muito em busca do empate. Aos 27, Erick tentou de fora da área e bola passou muito perto do gol. Os Meninos da Colina ainda buscaram o gol, mas a bola insistiu em não entrar.

Confira os melhores momentos desta partida e a cobertura dos jogos dos Meninos da Colina no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com.

Escalação do Vasco: Allan, Hygor (Paulinho), Ronny, Roger e Kauã Lucas (Moisés); Andrey, Pereira (Matheus) e Ykaro; Paixão (Jhonatan), Erick e João Wesley - Técnico: Dudu Patetuci.



Fonte: Site oficial do Vasco