Infantil: Vasco vence o Kashima Antlers-JAP por 2 a 1 e avança para a semifinal da Copa da Amizade
Sábado, 31/08/2019 - 11:26
Para seguir brigando pelo título da Copa da Amizade Brasil-Japão, os Meninos da Colina entraram em campo, na manhã deste sábado (31/8), diante do Kashima Antlers, no CFZ. O Gigante carimbou a ida para semifinal vencendo os japoneses pelo placar de 2 a 1, com gols de Ykaro e Matheus. O adversário de domingo (1/9) sai do vencedor do duelo entre Atlético-MG e Atlético-PR.

O JOGO

Logo no primeiro minuto, o Vasco chegou com cruzamento de Kauã Lucas, pela esquerda, para Paixão cabecear com perigo. Aos seis minutos, Jhonatan recebeu de Kauã Lucas e cruzou para Pereira subir perto de marcar. O Gigante seguia pressionando e aos 11, Ykaro cobrou falta com categoria e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Os Meninos da Colina se mantiveram dominando as ações do jogo e levando muito perigo para a equipe japonesa.

O Vasco voltou para a segunda etapa pressionando e, aos cinco, Pereira cruzou para Jhonatan subir para buscar o cabeceio. Buscando marcar o segundo, aos 10, Ykaro tentou a finalização e, na sobra, Jhonatan chutou com perigo. No fim da partida o adversário empatou: Kashima 1 a 1. Na prorrogação, Robson deu passe para Matheus balançar as redes: VASCO 2 a 1.

Escalação do Vasco: Allan, Hygor (Paulinho), Ronny, Roger e Kauã Lucas; Cristian, Pereira e Ykaro (Victor) (Gabriel Chaves); Paixão (Robson), Jhonatan e João Wesley (Matheus). Técnico: Dudu Patetuci.

Campanha do Vasco na Copa da Amizade:

Vasco 2 x 0 Portuguesa-RJ
Vasco 7 x 0 Seleção do Japão
Vasco 2 x 1 Grêmio

Quartas de final:
Vasco 2 x 1 Kashima Antlers



Fonte: Site oficial do Vasco