Confira mais informações do treino do Vasco desta 6ª-feira
Sexta-feira, 30/08/2019 - 19:07
Com foco no compromisso diante do Cruzeiro, no próximo domingo (01/09), às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Vasco da Gama trabalhou de forma intensa na tarde desta sexta-feira (30/08) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. A atividade foi iniciada com um treinamento físico e concluída com um coletivo, onde a comissão técnica deu pistas sobre a escalação para a partida.

Diante da Raposa, em virtude do terceiro cartão amarelo recebido contra o São Paulo, o zagueiro Leandro Castan e o lateral-esquerdo Henrique não poderão ser utilizados. Durante a movimentação tática, Danilo Barcelos ocupou a vaga do prata da casa. No sistema defensivo, Werley substituiu o capitão cruzmaltino, mas ainda há a possibilidade de Ricardo ser escalado. O camisa 14 se recupera de uma pancada no tornozelo.

Nas linhas de frente, o experiente treinador Vanderlei Luxemburgo manteve a base. Richard, Raul e Marcos Júnior seguiram compondo o setor de meio-campo. A novidade em relação ao time que iniciou o jogo contra o Tricolor Paulista foi a entrada de Rossi no lugar de Andrey. Recuperado do procedimento cirúrgico provocado por uma crise de apendicite, o camisa 7 terá a companhia de Talles e Marrony no ataque.

A equipe reserva, por sua vez, contou com o reforço de jogadores da categoria sub-20. Além do atacante Kaio Magno, irmão do diamante cruzmaltino Talles, o lateral-esquerdo Alexandre Melo também foi utilizado no coletivo. A atividade, vale mencionar, terminou com triunfo dos titulares pelo placar de 2 a 0. Marrony, após passe de Rossi, e Yago Pikachu, cobrando com perfeição um pênalti sofrido por Marrony, balançaram as redes.

Time sem colete: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Werley e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Talles e Marrony.

Time com colete: Alexander, Fellipe Bastos, Breno, Leandro Castan e Alexandre; Andrey, Lucas Mineiro e Marquinho; Bruno César, Kaio Magno e Valdívia.



Fonte: Site oficial do Vasco