Danilo Barcelos: 'O professor sabe muito bem o grupo que ele tem nas mãos e tudo que ele faz'
Quarta-feira, 28/08/2019 - 15:36
Na saída do jogo no último domingo (25/8), o lateral-esquerdo Danilo falou a respeito da partida. Com cinco assistências no ano, o camisa 14 do Cruzmaltino é o líder do elenco nesse quesito no ano. Com participação direta nos dois gols na vitória diante do São Paulo, o jogador falou sobre a concorrência com Henrique, que vê a disputa como sadia e se diz feliz por poder ajudar a equipe em mais uma vitória.

- O Luxemburgo foi feliz mais uma vez no que ele armou, no que todo mundo tinha de expectativa. Na minha opinião fizemos um baita jogo. Em nenhum momento eu perdi a confiança, isso são situações do futebol. Ele optou por fazer a mudança, fora que o Henrique é um baita jogador. Ele vinha trabalhando o ano inteiro esperando sua oportunidade e quando entrou, aproveitou. Acho isso absolutamente normal. O professor sabe muito bem o grupo que ele tem nas mãos e tudo que ele faz. Feliz por entrar e poder ajudar o time com mais uma vitória - disse Danilo.

No início do trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, Danilo Barcelos era titular, inclusive fez o gol da vitória diante do Ceará. Com Henrique suspenso, Danilo deve assumir a titularidade diante do Cruzeiro, no próximo domingo (1/9), no Mineirão. O lateral, assim como outros jogadores, exaltou a força da torcida, que vem fazendo a diferença nos jogos no Caldeirão:

- A força do nosso torcedor em São Januário realmente faz a diferença, não é nenhum clichê. Quando jogamos aqui é uma atmosfera totalmente diferente e hoje foi mais uma prova disso.



Fonte: Site oficial do Vasco