Leandro Castan: 'O Caldeirão sempre fez e vai fazer a diferença'
Terça-feira, 27/08/2019 - 13:06
Capitão e referência do elenco vascaíno, o zagueiro Leandro Castan apareceu bastante na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (25/8), em São Januário. Além da grande atuação, passando muita segurança e vencendo as divididas, o camisa 5 também mostrou outra face, defendendo os companheiros de time nas discussões e mostrando a força do Caldeirão.

- Estou sempre nas confusões. Se for para ajudar meus companheiros, para defender o Vasco, eu vou estar. Na equipe que eu jogo, eu vou lutar. Estou dentro de campo para ganhar, para vencer. Nosso estádio nós temos que se impor e mostrar o quanto é difícil para o adversário jogar aqui - disse o jogador.

Castan também ressaltou que vencer o Vasco em São Januário será muito complicado. O capitão elogiou o comportamento do torcedor na Colina Histórica e que o grupo tem utilizado o fator casa como diferencial no Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a equipe tem conseguido se impor quando atua no Caldeirão e o estádio vem fazendo a diferença e amedrontado os adversários:

- Fizemos um grande jogo. Sabíamos que seria muito difícil. O São Paulo tem muita qualidade, conseguimos mostrar que jogar aqui em São Januário não é fácil e saímos com essa vitória importante. Jogar em São Januário faz toda a diferença. É a nossa casa, o lugar onde nos sentimos bem. O Caldeirão sempre fez e vai fazer a diferença.

Por conta do terceiro cartão amarelo, Leandro Castan vai desfalcar o Cruzmaltino no próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, domingo (1/9), às 19h, no Mineirão.



Fonte: Site oficial do Vasco