Com edema na coxa, Alexandre Pato não vai enfrentar o Vasco no domingo; veja possível formação do São Paulo
Sexta-feira, 23/08/2019 - 19:40
Alexandre Pato não treinou no campo nesta sexta-feira e será desfalque do São Paulo pelo terceiro jogo consecutivo devido a um edema na coxa direita que, segundo o clube, afetou o nervo ciático. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Vasco, às 16h, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Pato fez nesta sexta-feira uma atividade na piscina ao lado do atacante Pablo, que também se recupera de uma lesão. Além dos dois, o departamento médico do São Paulo ainda conta com Rojas, Toró e Hernanes.

No gramado do CT da Barra Funda estiveram apenas os reservas do jogo contra o Athletico. Os titulares ficaram na parte interna realizando trabalhos na academia.

Liziero foi o único a aparecer em um dos campos, mas ficou sentado no banco de reservas e teve uma longa conversa com o auxiliar técnico Cuquinha. O jogador fui um dos destaques do São Paulo na vitória contra os paranaenses.

Cuca não esboçou um time e fará mistério quanto à escalação, já que o treino do sábado será fechado para a imprensa.

Um provável time deve ser: Tiago Volpi, Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel.

Fonte: GloboEsporte.com