Vasco avalia contratação para o lugar de Yan Sasse
Sexta-feira, 23/08/2019 - 09:34
Além de um centroavante, o Vasco avalia também a possibilidade de trazer um atacante de velocidade para compor o elenco após a saída de Yan Sasse. Entre os nomes analisados estão os de Clayton, do Atlético-MG, e Guilherme, do Sport. Entretanto, nenhuma proposta foi formalizada.

A diretoria avalia internamente os nomes para decidir em qual apostar. E, a partir daí, intensificar os contatos, o que só deve acontecer a partir da próxima semana. Por enquanto, houve conversas preliminares.

Clayton é considerado um negócio complexo, até porque foi reintegrado recentemente ao elenco do Atlético-MG. Guilherme, por sua vez, pertence ao Grêmio e também desperta o interesse do Cruzeiro - o técnico Rogério Ceni gosta do jogador, e o clube fez proposta alta, com a qual o Vasco não pode concorrer.

O trunfo do Vasco está nos moldes do negócio: o Cruzeiro quer o jogador até o fim de 2020, por empréstimo. Neste caso, o Grêmio deseja vender o atleta. O Vasco acena com um empréstimo até dezembro de 2019, o que facilitaria a liberação do atleta.

Guilherme vem se destacando no Sport: ele marcou 10 gols em 29 jogos. A favor do Vasco conta o fato de o atleta gostar do Rio de Janeiro - na cidade, ele já defendeu o Botafogo.



Fonte: GloboEsporte.com