Futebol Americano: QB Daniel Gazelle comenta atuações do Vasco Almirantes na BFA
Quarta-feira, 21/08/2019 - 06:32
redzone.fa
MVP da Rodada! ?

Na semana 8 da Liga BFA ( @ligabfaoficial ), o MVP é o Quarterback que comanda o ataque do time do Vasco Almirantes ( @vascoalmirantes ), invicto na temporada até aqui: Daniel Gazelle ( @danielgazelle )! No último sábado (17), o QB deu 3 passes para touchdown e ajudou muito na vitória do time cruzmaltino sobre o São Paulo Storm!

O jogador falou com o Red Zone sobre o trabalho que vem sendo feito pelo time desde a incorporação do Botafogo Reptiles, além das expectativas pro restante da temporada. Confere aí!

Como você avalia o trabalho do time do Vasco e do ataque, em específico, até aqui no ano e na Liga BFA?
.
"Acredito que estamos evoluindo diariamente. Nossos jogos deixam isso muito claro. Ainda não chegamos no ponto de atuação onde queremos chegar."
.
Como é pra você comandar esse ataque tão forte do Almirantes e manter a sintonia com seus companheiros?
.
"É uma honra ser o QB e o capitão desse ataque. A sintonia ainda estamos treinando para chegar no ideal. Só vamos chegar na sintonia que queremos treinando mais e mais."
.
Você acha qua a incorporação do Botafogo Reptiles tem papel fundamental nessa campanha?
.
"Tenho certeza que a fusão só trouxe coisas positivas. Agregar dois times que tinham muitos talentos individuais fez com que o Almirantes se tornasse um time competitivo."
.
De olho nos playoffs da Elite, qual a melhor estratégia para não deixar que essa sequência invicta não afete o restante da temporada de forma negativa?
.
"Ainda é muito cedo para falar de playoffs, mas uma boa temporada regular faz você ter um playoffs mais tranquilo. Jogar playoffs em casa é sempre bom."

? @guilhermecma

#fabr #fabrnetwork #ligabfa #elite #LigaBFAdeVerdade #mvp #vasco #almirantes #quarterback #qb #danielgazelle #football #futebolamericano #bolaoval #salaooval #moneyballbr



Fonte: Instagram Red Zone Futebol Americano