Leandro Castan, sobre time que vai enfrentar o São Paulo no domingo: 'Acho que a gente vai ter novidade'
Terça-feira, 20/08/2019 - 15:47
Capitão do Vasco, Leandro Castan atendeu os jornalistas antes do treinamento da equipe no CT do Almirante, nesta terça-feira (20/8) e falou sobre o próximo compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que será diante do São Paulo, domingo (24/8), em São Januário. Para o defensor, o bom momento do adversário só motiva o Cruzmaltino a buscar mais uma vitória no Caldeirão.

- Eu acho que vai ser um jogo muito difícil. Eu gosto de jogar partidas desse tamanho, me estimula muito. São as partidas que fazem a diferença. Se você consegue um resultado positivo, cresce na competição, não só nos pontos, mas também na moral. Precisamos vencer uma partida dessa para embalar no Campeonato Brasileiro - disse o camisa 5, que também falou sobre o controle de cartões que vem fazendo, já que está pendurado há alguns jogos:

- Vocês que me acompanham já ouviram. Quando sou criticado, nunca me deixo abater, mas sempre procuro ver o que posso melhorar. Quando sou elogiado, também considero que está tudo ótimo. Vinha tomando muitos cartões por reclamação. Me controlei mais, ficar mais tranquilo, passei a falar com o árbitro no momento certo. Cometi poucas vezes e consegui evitar. Isso é uma questão pessoal. Se for pra levar cartão e vencermos os jogos, não tem problema.

Castan também falou sobre os desfalques que o time teve no último compromisso no Campeonato Brasileiro e citou as possibilidades de retorno que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá para o confronto diante dos paulistas: o volante Marcos Júnior e o atacante Marrony voltam após cumprirem suspensão. Outro que também pode retornar é o atacante Rossi, que já está recuperado após uma cirurgia no apêndice:

- Sabemos das dificuldades e ficamos muito felizes com todos os retornos. O Rossi, por eles, acho que já teria enfrentado o Flamengo. Mas essa decisão é do departamento médico. Acho que a gente vai ter novidade e espero que ele e outros possam retornar já nesse jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco