Jogadores do Vasco ficaram abalados com morte da irmã de Luxemburgo
Terça-feira, 20/08/2019 - 01:34
No último sábado (17), logo após a derrota do Vasco para o Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, acabou recebendo uma outra notícia nada boa. Morreu a irmã dele, Leocádia, que tinha 65 anos de idade. Ele recebeu a triste notícia quando estava no vestiário, ainda triste com a derrota do Vasco.

De acordo com informações do portal 1News, logo após ficar sabendo da morte da irmã, Vanderlei Luxemburgo ficou bastante abalado e deixou o local de forma imediata. Os demais jogadores do Vasco, também ficaram abalados pela perda do técnico do time.

Diante do fato, quem comandou a entrevista para falar sobre a partida, com a imprensa, foi o auxiliar técnico do Vasco, Maurício Corpetino. Quem informou sobre a morte da irmã de Vanderlei Luxemburgo, foi a assessoria do Vasco, que acabou não divulgando a causa da morte.

Já no final da noite, o técnico do Vasco resolveu usar o seu Twitter para agradecer as mensagens enviadas por amigos: "Quero agradecer a todos os amigos que me ligaram e enviaram mensagem. Hoje foi um dia muito triste em minha vida. Que minha irmã descanse em paz e que seja recebida por Deus", escreveu ele.

Na oportunidade, ele também recebeu apoio dos torcedores do Vasco: "Professor, te desejo toda força do mundo. Estamos tristes com o resultado mas esse não é o momento para falar disso. Seguimos", escreveu. "Força, luxa. A torcida vascaína está com você. Deus dê o conforto necessário a você e sua família", comentou outro.

Além dos torcedores do Vasco, ele recebeu mensagens de carinho de torcedores de outros times. Atualmente ele encontra-se como técnico do Vasco, mas, já foi técnico de times como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, entre outros, além do internacional Real Madrid, da Espanha.

Fonte: TV Foco