Bayern de Munique já teria acertado contratação de Philippe Coutinho por empréstimo
Sexta-feira, 16/08/2019 - 15:27
Barcelona e Philippe Coutinho aceitaram as condições nesta sexta-feira, e o brasileiro será emprestado ao Bayern de Munique até o fim da temporada. A informação é da rádio "RAC 1", da Catalunha.

Reforça a hipótese de um acerto o fato de Coutinho ter sido descartado da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol nesta sexta-feira, contra o Athletic Bilbao, fora de casa. Relacionado, o brasileiro viajou com a equipe, mas foi confirmado um pouco antes de rolar a bola que ele não ficará sequer no banco.



Barcelona relacionou Coutinho na quinta:



Mas, nesta sexta, clube divulgou escalação, e o brasileiro não fica sequer no banco:



Não foram divulgadas informações complementares, como valores, por exemplo. A notícia diz apenas que Philippe Coutinho viaja para Munique no próximo domingo, dia 18 de agosto.

Na segunda-feira, o jornal catalão "Sport" adiantou que existiam duas possibilidades de empréstimo de Coutinho para o Bayern de Munique: 1) o brasileiro poderia ser emprestado por duas temporadas, com o salário arcado pelo clube alemão, mas mediante o pagamento de um valor (não divulgado); 2) ele seria cedido de graça por uma temporada, mas com a obrigação da transferência definitiva ao fim do contrato.

Fim da negociação por Neymar?

A imprensa catalã prossegue afirmando que o empréstimo de Philippe Coutinho para o Bayern de Munique praticamente sela o fim da possibilidade da contratação de Neymar. O motivo: o brasileiro é um dos jogadores que o Paris Saint-Germain pede em troca de Neymar.

Fonte: GloboEsporte.com