Urubu terá mudanças na escalação para enfrentar o Vasco neste sábado
Sexta-feira, 16/08/2019 - 17:26
Depois de vencer bem o Grêmio, o Flamengo volta a campo neste sábado (17) para enfrentar o clássico contra o Vasco. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão, e o técnico Jorge Jesus vai mudar a escalação.

O time rubro-negro terá modificações em pelo menos duas posições. No ataque, o centroavante Gabigol retorno aos titulares após cumprir suspensão automática, além de se recuperar de uma lesão.

Já na defesa, o lateral-direito Rafinha está fora pois vai cumprir gancho no clássico por causa do acúmulo de três cartões amarelos no Brasileirão. O escolhido para a vaga será Rodinei, substituto natural no elenco.

Por fim, Jorge Jesus ainda tem duas dúvidas na equipe. Uma delas é a presença do volante colombiano Cuéllar, que recebeu propostas de clubes do exterior nesta semana.

A outra é o meia Everton Ribeiro. Ainda com algumas dores no pé, o jogador deve continuar no banco de reservas e ser opção para o decorrer da partida.

Convocado para defender a seleção brasileira em amistosos contra Colômbia e Peru, o atacante Bruno Henrique está garantido no Clássico dos Milhões.

Escalação rubro-negra

Desta forma, a provável escalação flamenguista contra o Vasco tem: Diego Alves: Rodinei, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo será no estádio Mané Garrincha, pois o Vasco vendeu o mando para um grupo de empresários.

Fonte: Torcedores.com