Vasco espera resposta do STJD ainda nesta 6ª-feira; Branco reafirma que CBF não desconvocará o jogador
Sexta-feira, 16/08/2019 - 12:20
Sem resposta positiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a desconvocação de Talles Magno da Seleção Sub-17, o Vasco busca, através de medida inominada no STJD, uma liminar para ter condições de escalar o jovem no clássico contra o Flamengo, neste sábado, em Brasília.

Segundo o advogado Paulo Reis, que representa o clube, a medida está na legislação. O Vasco aguarda um resposta ainda nesta sexta-feira.

O Vasco se recusou a liberar o atacante para a disputa de dois amistosos da seleção brasileira sub-17, em Goiânia. Um dos principais nomes oriundos de São Januário desde Paulinho, o jovem atacante tinha ficado na cidade depois do jogo contra Goiás para se apresentar à Seleção, mas os planos mudaram. A troca no planejamento aconteceu após o pedido do Vasco para que ele fosse liberado do segundo amistoso (neste sábado) e disputasse o clássico com o Flamengo ter sido negado pela CBF.

Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Branco, coordenador de base da CBF, reafirmou que o atacante não será desconvocado.



Fonte: GloboEsporte.com