Ex-zagueiro Brito é o homenageado do Vasco no álbum de figurinhas do Brasileiro 2019
Quinta-feira, 15/08/2019 - 16:23
Quem está acostumado a colecionar os álbuns de figurinhas do Brasileirão vai se surpreender com algumas novidades na edição 2019, que será lançada amanhã pela Editora Panini. Em formato de revista, com muita informação sobre o campeonato, o livro ilustrado destaca, por exemplo, vinte lendas do futebol dos anos 70 que fizeram história na competição — um de cada time da Série A. Dos cariocas, foram homenageados Zico (Flamengo), Jairzinho (Botafogo), Félix (Fluminense) e Brito (Vasco).

Com 70 páginas no total, o álbum também dá espaço para os craques que fizeram o primeiro gol de cada clube da 1ª divisão neste Brasileirão — informando em qual rodada, minuto do jogo e contra quem. A edição deste ano traz ainda curiosidades sobre o futebol feminino, em uma página dupla especial, garantindo ainda mais diversão aos que acompanham o Brasileiro feminino, já na fase decisiva das quartas de final dentro do campo.

E o melhor de tudo é que, neste domingo, ao comprar o EXTRA, você recebe de graça um exemplar do álbum e mais seis figurinhas para começar a coleção! Fora da promoção, o livro ilustrado custa R$ 8,90, e o envelope com cinco figurinhas, R$ 2,50.

E tem mais: quem comprar pacotes pode ganhar prêmios! Na promoção "Cola pra dança", figurinhas premiadas vão distribuir 50.000 brindes, entres minibolas de futebol, smartphones, bicicletas, patinetes, kits com 20 envelopes e cupons de 20% de desconto na Loja Panini.

Fonte: Extra Online