Juniores: Vasco vence o Vitória por 1 a 0 pelo Brasileiro Sub-20
Quarta-feira, 14/08/2019 - 16:55
Allan Victor @allanvicto_
FIM DE JOGO! Com gol de Caio Lopes, o Vasco venceu o Vitória por 1 a 0 em São Januário pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e chega aos 20 pontos na competição.

(?: Dikran Júnior/FuturaPress)



Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão


Vasco vence o Vitória em São Januário pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Os Meninos da Colina receberam o Vitória, em São Januário, na tarde desta quarta-feira (14/08), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante levou a melhor pelo placar de 1 a 0, com gol de Caio Lopes. A equipe comandada por Marcos Valadares volta ao gramado pela Taça Rio, diante da Cabofriense, neste sábado (17). Pela competição nacional, o próximo adversário será o Santos, na quarta-feira (22).

O JOGO

Jogando em seus domínios, foi o Vasco quem teve a primeira boa chance diante do Vitória. Aos três minutos, Vinicius deu boa bola para jogada individual de Juninho, dentro da área, mas a defesa adversária efetuou o corte. Em boa ação do Vasco, aos 11 minutos, Juninho deu passe para Lucas Santos avançar pela esquerda e finalizar rasteiro, para a defesa do goleiro. Em mais um lance de perigo, aos 17 minutos, Caio Lopes cruzou, a zaga afastou e Lucas Santos buscou a finalização.

Quando o cronômetro marcava 24, Vinicius pegou a bola e deixou os marcadores para trás, infiltrando na área. Ele foi travado na hora do chute e, no rebote, Caio Lopes também tentou a finalização e a defesa tirou. Mais tarde, aos 31, em boa subida de Figueiredo, Vinicius recebeu e finalizou em cima dos marcadores. Na sequência, após bela rabiscada de Vinicius na área, Tenório chutou para o camisa 1 adversário ficar com a redonda. Em pressão cruzmaltina, Coutinho cruzou na linha de fundo e Figueiredo tentou bela finalização de bicicleta, que ficou nas mãos do goleiro do Vitória. No fim da etapa inicial, Bruno mandou uma bomba da entrada da área, Juninho desviou e o goleiro defendeu.

No primeiro minuto da segunda etapa, Lucas Santos cobrou falta na área e Caio Lopes cabeceou para carimbar a trave. Na melhor chance cruzmaltina no duelo, aos sete minutos, Coutinho cruzou pela esquerda para Caio Lopes finalizar, na pequena área, muito perto de marcar. Mais tarde, aos 21, Coutinho acionou Vinicius, que levou para área, finalizou e foi travado.

Na sequência, Cayo Tenório fez bom cruzamento pela direita, para Gabriel Pec cabecear e o camisa 1 adversário tirar com a ponta dos dedos. Aos 26, Lucas Santos cruzou, Ulisses desviou e Caio Lopes mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Juninho (Gabriel Pec) e Caio Lopes (Linnick); Vinicius (Roger), Lucas Santos (Laranjeira) e Figueiredo (João Pedro). Técnico: Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco


VÍDEO



Fonte: MyCujoo