Bayern de Munique demonstra interesse no ex-vascaíno Philippe Coutinho
Terça-feira, 13/08/2019 - 20:06
Após ser especulado no Arsenal, Tottenham Paris Saint-Germain, Philippe Coutinho agora desperta o interesse do Bayern de Munique. Segundo o jornal Mundo Deportivo, a equipe bávara estaria interessada em contar com o brasileiro por empréstimo, com possibilidade de compra no fim da temporada 2019/20.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o alto salário de Coutinho no Barça seria no momento o grande obstáculo para o Bayern, que ainda avalia se arcar com os vencimentos integrais do atleta.

No momento, o principal adversário do Bayern na disputa por Coutinho é o PSG, uma vez que o Barcelona incluiria o jogador mais uma quantia em dinheiro para repatriar Neymar. O atacante brasileiro, no entanto, também negocia com o Real Madrid, e a impressa espanhola coloca o clube merengue mais próximo de um acordo com o craque, o que também dificultaria uma transferência de Coutinho para o clube francês.

Embora também tenha recebido sondagens de Arsenal e Tottenham, o fechamento da janela do futebol inglês na última sexta-feira, cerca de três semanas antes dos outros grandes mercados do futebol europeu, dificultou o acordo com uma das equipes londrinas.



Fonte: Extra Online