Técnico Ney Franco é a novidade do Goiás para o jogo deste domingo contra o Vasco
Domingo, 11/08/2019 - 18:12
No retorno do Campeonato Brasileiro após a parada para disputa da Copa América, o Goiás Esporte Clube realizou cinco jogos. Foi derrotado por Flamengo, Santos e Corinthians - empates diante de Avaí e Atlético Mineiro. O time que ocupava a excelente 7ª posição, caiu na tabela de classificação com os resultados e ocupa a 12ª posição, a equipe

Neste domingo com o apoio da torcida, a equipe esmeraldina busca a reação diante do Vasco da Gama que é comandado por Vanderlei Luxemburgo. O confronto acontece as 19 horas no Estádio Serra Dourada. Cerca de 9 mil ingressos já foram comercializados para a partida que é válida pela 14ª Rodada da Série A.

A principal novidade no Goiás vai ficar fora das quatro linhas. Ney Franco que foi contratado durante a última semana, vai comandar pela primeira vez o Verdão no Campeonato Brasileiro. O profissional chega para o lugar de Claudinei Oliveira que foi demitido após a goleada para o Santos na Vila Belmiro.

Em relação ao time que entra em campo logo mais, mudanças em dois setores. No sistema defensivo, Rafael Vaz foi barrado por motivos técnicos e será substituído por Fábio Sanches. No meio campo a novidade será Giovanni Augusto que foi desfalque diante do Corinthians.



Fonte: Diário de Goiás