Thiago Galhardo, após 3 gols pelo Ceará: 'Muitos disseram que eu estava saindo de um grande clube. Vim para outro grande clube'
Domingo, 11/08/2019 - 02:40

Thiago Galhardo homenageia pai em hat-trick contra a Chape e alfineta Vasco

O duelo entre o Ceará e a Chapecoense começou movimentado na Arena Castelão, com direito a gol anulado e golaço no final da primeira etapa. Thiago Galhardo abriu o placar para o Vovô e na comemoração dedicou o gol para o pai e mandou um recado.

- Estou muito feliz. Estou vivendo uma fase. Momento maravilhoso. Muitos disseram que estava saindo de um grande clube, vim para outro grande clube, que me dá estrutura. Companheiros que apoiam, comissão, diretoria. Amanhã é dia dos pais. Ele não está aqui, mas dedico para ele: Moacir - destacou.

Com a marca, Galhardo chegou aos sete gols, é o artilheiro do Vovô e vice-artilheiro do Brasileirão (junto com Everaldo e Eduardo Sasha).

Emocionado pela grande atuação contra a Chapecoense, o meia destacou que vive o melhor momento da carreira.

- Estou vivendo um sonho aqui no Ceará. É o melhor momento da minha carreira, é o meu melhor início - comentou o meia alvinegro.

- Eu nunca fiz três gols na minha vida. Sonhei que eu faria dois e o Felippe (Cardoso) faria um. Falei para o meu pai, está anotado isso. O Ricardinho pediu para bater (o pênalti) e eu ia deixar ele bater porque está chegando em uma marca incrível pelo clube, mas ele me mandou bater porque disse que eu estava confiante. Dedico os gols ao meu pai - finalizou.



Fonte: GloboEsporte.com