Maxi López fala sobre Balotelli e cita o Urubu como 'uma das equipes mais fortes da América do Sul'
Sexta-feira, 09/08/2019 - 03:34
Maxi López é conhecido pelo torcedor brasileiro muito pela sua passagem pelo Vasco, mas o conselho dado ao amigo Mario Balotelli tem relação com um rival. Após o interesse do Flamengo no centroavante italiano, o ex-cruz-maltino o encorajou a vir para o Brasil e elogiou o rubro-negro.

— Depende do que ele quer. Não sei se ele tem interesse em se mudar para o Brasil. Eu fiz isso anos atrás e tudo correu muito bem. Minha primeira experiência foi muito positiva, mas eu iria olhar para a Europa. Apesar disso, o Flamengo é uma das equipes mais fortes da América do Sul — disse em entrevista à rádio italiana "Sportiva".

Contratado pelo Vasco em 2017, Maxi López foi essencial na fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2018. Pelo clube carioca, o argentino marcou 11 gols em 38 partidas disputadas. Antes de vir para o Brasil, Lopez jogou por diversas equipes, incluindo River Plate, Milan e Barcelona.

Já quanto a Balotelli e Flamengo, após algumas conversas entre as partes, a negociação é vista como dificílima de ser concretizada. Houve negociação de dirigentes com o jogador, até em português, mas até agora sem avanço, em função dos valores envolvidos.



Fonte: Extra Online