Terceira edição do Jogue Na Colina será realizada neste sábado em São Januário
Quinta-feira, 08/08/2019 - 18:34
A terceira edição do Jogue na Colina acontece neste sábado (10/08). Você que irá realizar o sonho de jogar no gramado de São Januário deverá ficar atento às seguintes informações:

Os jogos acontecem em oito horários diferentes: 9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h.

Os participantes devem se apresentar no credenciamento pelo menos 1h antes do horário de seu jogo.

Itens que são obrigatórios levar: chuteira (com travas, de preferência), caneleiras, toalhas de banho e luvas (para goleiros). Não será permitido jogar de brinco, cordão, relógio ou qualquer outro acessório.

No momento do credenciamento, o participante deverá apresentar um documento original com foto e o voucher de compra. Caso seja sócio, deverá apresentar também a sua carteirinha.

A retirada do kit será no dia do evento, dentro do vestiário. Não haverá entrega antecipada.

Será permitida a entrada de familiares e convidados mediante doação de 1kg de alimento não-perecível. Cada participante poderá entrar em campo com até duas crianças (até 12 anos), que serão direcionadas para outro responsável nas cadeiras sociais ao início do jogo.

Será disponibilizada 1 (uma) vaga no estacionamento externo de São Januário, em frente ao portão principal (Rua General Almério de Moura, 131), mediante apresentação de documento com foto e voucher de compra.



Fonte: Site oficial do Vasco