Talles Magno, eleito melhor campo: 'Satisfeito ninguém está. Todo mundo pode melhorar'
Domingo, 04/08/2019 - 21:09
FALA, TALLES
O craque do jogo analisa a partida: "Satisfeito ninguém está. Todo mundo pode melhorar. Estrou muito feliz por ter sido eleito. Infelizment a vitória não veio. É trabalhar ao máximo, se empenhar cada vez mais para a vitória vir da próxima vez. Nunca imaginei, mas Deus honra quem é justo".

Fonte: GloboEsporte.com


Eleito o craque da partida, Talles diz que não está satisfeito com o empate diante do CSA

O Vasco foi até o estádio Kleber Andrade, em Cariacica para enfrentar o CSA pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina não conseguiu sair do 0 a 0 contra a equipe alagoana. O destaque do jogo foi o jovem atacante Talles Magno, que foi eleito o melhor em campo.

Criado na base do Vasco, o jovem atacante Talles Magno teve uma boa atuação no empate diante do CSA, no estádio Kleber Andrade. Utilizado em várias partes do campo. Com 23 passes certos, 1 assistência para finalização, 2 dribles e 4 finalizações, o jovem atacante foi escolhido como o craque do jogo. No fim do jogo, o atacante agradeceu, porém não estava satisfeito com o empate sem gols.

"Satisfeito ninguém está. Todo mundo pode melhorar cada vez mais, estou muito feliz por ser eleito o craque do jogo, mas infelizmente a vitória não veio, ficamos triste por outro lado, mas é só trabalhar o máximo para se empenhar cada vez mais para a vitória vir da próxima vez", afirmou.

Talles foi perguntado se imaginaria ser o craque do jogo tão novo jogando no futebol profissional.

"Eu nunca imaginei, mas Deus honra quem é justo, e graças a Deus eu pude estar aqui ajudando a minha equipe, mas não por mim, papai do céu ajudou muito", finalizou



Fonte: Rádio Tupi