CSA tem 5 ex-vascaínos no elenco: Jordi, Nilton, Manga, Madson e Alecsandro
Sábado, 03/08/2019 - 21:46
O elenco do CSA conta com cinco jogadores que conhecem bem o Vasco, próximo adversário do time no Brasileirão. O goleiro Jordi, o volante Nilton e o meia Madson, além dos atacantes Alecsandro e Manga Escobar, já vestiram a camisa cruzmaltina e fazem parte da história recente do clube carioca.

Titular do CSA, Jordi não vai enfrentar o Vasco no domingo. O goleiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Madson, com dores no joelho, e Manga, com dores musculares, também não jogam. Nilton e Alecgol viajaram e ficam à disposição da comissão técnica para a partida deste domingo, em Cariacica-ES.

Jordi

Com a camisa do Vasco, Jordi fez parte do grupo que conquistou o bicampeonato carioca (2015 e 2016). Era reserva de Martin Silva. A experiência fora do Brasil foi no futebol iraniano. O jogador está emprestado ao CSA até o fim da temporada.



Nilton

Nilton esteve no Vasco de 2009 a 2012. Ficou quatro anos na Colina, fez 157 jogos, marcou 17 gols e ganhou dois títulos: a Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011. Além do clube carioca, ele também defendeu o Corinthians, o Cruzeiro, o Internacional e o Bahia, seu último time.



Manga Escobar

Emprestado pelo Dynamo Kyiv, Manga Escobar esteve no Vasco em 2017. Lá, ele participou de 19 jogos e marcou dois gols. No Brasileiro daquele ano, o colombiano balançou a rede do Fluminense, na vitória do Vasco por 3 a 2, e do Palmeiras, no empate por 1 a 1. Quando acertou com o CSA, estava no Tolima-COL.



Alecsandro

Aos 38 anos, o centroavante Alecsandro tem história no futebol. Tem passagem por Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. Esteve no Vasco nas temporadas de 2011, quando conquistou a Copa do Brasil, e 2012. Marcou 38 gols pela equipe de São Januário. Seu último clube antes de desembarcar em Maceió foi o São Bento.



Madson

Madson atuou nas categorias de base do Vasco. Em 2005, ele jogou no sub-20 do clube. No profissional, atuou nas temporadas de 2006 e 2008. Além do clube carioca, também jogou no Santos e no Athletico. Fora do Brasil, defendeu o Al-Khor, do Catar. Estava no Fortaleza antes de fechar com o CSA.



No domingo, o CSA enfrentar o Vasco pela 13ª rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Kleber Andrade.

Fonte: GloboEsporte.com