Vasco vence a Portuguesa-RJ por 5 a 2 em jogo-treino no CT do Almirante
Quinta-feira, 01/08/2019 - 17:33
O Vasco venceu a Portuguesa-RJ por 5 a 2 em jogo-treino realizado no CT do Almirante na tarde desta quinta-feira (01/08). Enquanto os titulares estiveram em campo, no 1º tempo, o Vasco marcou com Raul. No 2º tempo, já com os reservas, os gols do Vasco foram marcados por Werley, Fellipe Bastos, Valdivia e Lucas Mineiro. Os gols da Portuguesa também foram marcados no 2º tempo.

Fonte: NETVASCO


Em jogo-treino quente, Vasco vence Portuguesa por 5 a 2 no CT do Almirante

Em mais um jogo-treino preparatório para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu a Portuguesa nesta quinta-feira, no CT do Almirante. Com dois times diferentes, um em cada tempo, o Cruz-Maltino fez 5 a 2. Os gols foram marcados por Raul, Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou a equipe titular do Vasco com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos (Henrique está com uma lombalgia e não treinou em campo); Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles.

As principais jogadas do Vasco com os titulares em campo foram construídas pelo lado esquerdo. O gol, inclusive, saiu dali: Danilo Barcelos lançou Marquinho, que cruzou bem para Raul, no meio da área, abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, o clima esquentou no jogo-treino. O garoto Talles Magno, de apenas 17 anos, levou uma entrada dura do marcador, por trás. O capitão Leandro Castan se irritou, xingou o adversário, e os dois times se desentenderam (veja no vídeo abaixo). Pikachu alertou os companheiros: "Nós só vamos jogar 45 minutos!".

Depois do intervalo, Vanderlei Luxemburgo mudou todo o Vasco: Sidão, Cáceres, Breno, Werley e Ricardo; Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro e Marcos Júnior; Valdívia e Tiago Reis.

Apesar das alterações, o Cruz-Maltino continuou melhor que o adversário e fez quatro gols. Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro marcaram no segundo tempo e garantiram a vitória, mesmo com os dois gols sofridos.

Fonte: GloboEsporte.com


Vasco goleia Portuguesa em jogo-treino no CT do Almirante

Dando prosseguimento em sua preparação para o duelo contra o CSA, o Vasco da Gama disputou um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (01/08) contra a Portuguesa da Ilha do Governador. O amigável foi disputado no CT do Almirante, em Vargem Pequena, e terminou com triunfo cruzmaltino pelo placar de 5 a 2. Raul, Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro marcaram os gols.

Assim como ocorreu nos jogos-treino anteriores, o treinador Vanderlei Luxemburgo utilizou a equipe titular no primeiro temp, com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan, Danilo Barcelos, Richard, Raul, Marquinho, Bruno César, Marrony e Talles. Com ela em campo, o Cruzmaltino inaugurou o marcador com Raul, após boa jogada de Marquinho pela esquerda.

No segundo tempo, a comissão técnica escalou uma outra formação, com Sidão, Raul Cáceres, Breno, Werley, Ricardo, Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro, Marcos Jr, Valdivia e Tiago Reis. O duelo cresceu em emoção e as redes voltaram a balançar seis vezes, quatro pelo time vascaíno. Werley, Fellipe Bastos e Lucas Mineiro marcaram de cabeça, enquanto Valdivia, autor das assistências para os gols do trio, fez bela jogada individual antes de tocar por cima do goleiro.

A grande ausência no jogo-treino foi o lateral-esquerdo Henrique. Substituído por Danilo Barcelos no time principal, o camisa 37 foi preservado em virtude de uma lombalgia. O prata da casa, entretanto, não preocupa para o compromisso do próximo domingo (04), às 19 horas, diante do CSA, no Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco


GALERIA



Fonte: Twitter oficial do Vasco