Juvenil: Sub-16 do Vasco perde amistoso para a Seleção Brasileira Sub-15 por 1 a 0
Quarta-feira, 31/07/2019 - 16:27
Allan Victor @allanvicto_
No amistoso entre a Seleção Brasileira Sub-15 e o Sub-16 do Vasco, disputado nesta quinta-feira, os meninos do Brasil venceram. O gol do amistoso disputado na Granja Comary foi marcado pelo atacante Matheus Nascimento, do Botafogo. Andrey, Kauã e Hygor retornam para o Vasco hoje.



Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão


Seleção Brasileira Sub-15 encerra preparação com vitória sobre o Vasco

Após 12 dias concentrada e com direito a dois amistosos internacionais contra o Paraguai, a Seleção Brasileira Sub-15 encerrou seu período de treinamentos na Granja Comary com uma vitória em cima do Vasco da Gama. Em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira, Matheus Nascimento marcou o gol do triunfo brasileiro.

Foram três tempos de 30 minutos e o técnico Paulo Victor Gomes aproveitou para realizar diversas trocas na equipe. O gol de Matheus Nascimento foi marcado aos oito minutos do segundo tempo de jogo.

Durante o período de treinamentos, a Seleção ainda fez dois amistosos contra o Paraguai. Disputados nos dias 23 e 26 de julho, os jogos tiveram resultados iguais: 3 a 1 para o Brasil nas duas oportunidades.

Fonte: CBF