Presidente Jair Bolsonaro está no Allianz Parque para assistir a Palmeiras x Vasco
Sábado, 27/07/2019 - 16:34
O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi à arena do Palmeiras neste sábado assistir ao jogo contra o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é torcedor do Palmeiras.

Bolsonaro chegou ao estádio pouco antes das 16h e visitou os jogadores do Palmeiras no vestiário antes da partida. Na sequência, Bolsonaro subiu ao gramado, acompanhado do presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte. Houve vaias e aplausos, com gritos de "mito".

Bolsonaro já havia dito, durante a semana, que pretendia ir ao estádio. No ano passado, depois de ser eleito presidente, ele entregou ao Palmeiras a taça de campeão brasileiro ao elenco alviverde.

Recentemente, Bolsonaro também participou da cerimônia de premiação da seleção brasileira depois da final da Copa América, no Maracanã. Em junho, ele vestiu a camisa do Flamengo e assistiu ao jogo contra o CSA em Brasília – ao lado do ministro da Justiça, Sergio Moro.

Um cartaz colado num poste em frente a um dos portões da arena do Palmeiras protestava contra a presença de Bolsonaro no local, chamando-o de "vira-casaca" – ele aparece vestido com camisas de Corinthians e Flamengo nas fotos.



Fonte: GloboEsporte.com