Polícia descarta assalto e trabalha com hipótese de tentativa de homicídio ao ex-vascaíno Yago
Quinta-feira, 25/07/2019 - 19:23
O atacante Yago, ex-Vasco, postou uma foto no Instagram onde mostra os curativos na região do ombro direito, onde foi baleado na noite da última terça-feira (23), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Na legenda, o jogador de 25 anos, que está sem clube, agradece a Deus por não ter tido maiores complicações com o crime sofrido: "Deus é fiel! Obrigado pelo livramento".

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-ES) já possui uma linha de investigação para o caso e descarta um assalto. Os policiais apuram uma tentativa de homicídio contra o jogador.

As autoridades também já possuem nomes dos suspeitos do crime, que estavam em uma moto quando efetuaram disparos em uma rua do bairro Zumbi.

Yago é aguardado para prestar depoimento.

Depois de sair do Vasco - onde disputou 35 partidas como profissional e fez dois gols - o atacante rodou por clubes do exterior e de menor expressão no Brasil. Ele passou por Minessota United (EUA), Macaé (RJ), Tupi (MG), Seoul E-Land (COR), Al-Tadhamon (ARA), CSA e Mixto.

Chegou a ser aposta em 2014

Então com 20 anos, Yago chegou a ser uma aposta do Vasco em 2014, quando fez um golaço sobre o Luverdense pela Série B. Desde os 11 anos no clube, ele tinha identificação com o Cruzmaltino e morou em São Januário e depois nos arredores do estádio, mas com um histórico familiar complicado, não conseguiu despontar na carreira.



Fonte: UOL