Com reservas, Vasco vence o Barra Mansa por 1 a 0 em jogo-treino, gol de Tiago Reis
Quarta-feira, 24/07/2019 - 17:35
Atuando com o time reserva, o Vasco derrotou o Barra Mansa por 1 a 0 na tarde desta 4ª-feira em São Januário. A atividade teve a duração de 45 minutos. A programação teve que ser modificada porque a delegação visitante se atrasou devido a um engarrafamento na Via Dutra. O gol foi marcado por Tiago Reis, de cabeça, aos 17 minutos, após cruzamento da esquerda de Danilo Barcelos.

O Vasco iniciou o jogo-treino com Sidão; Cáceres, Wesley, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Andrey, Fellipe Bastos e Marcos Junior; Bruno Cesar e Tiago Reis. Yan Sasse e Raúl Cáceres entraram no decorrer da atividade.

Assista abaixo ao pós-jogo ao vivo e à íntegra do jogo-treino:



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)


Vasco vence o jogo-treino diante do Barra Mansa com gol de Tiago Reis

O Vasco venceu o jogo-treino realizado contra o Barra Mansa por 1 a 0, nesta quarta-feira (24/7), em São Januário. A atividade durou cerca de 45 minutos e o gol vascaíno foi marcado por Tiago Reis. O próximo compromisso do Gigante da Colina será neste sábado (27/7), às 17h, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira parte do treinamento foi um coletivo entre titulares e reservas. A atividade durou cerca de 45 minutos e terminou sem gols. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou para fazer observações e alguns testes, como a entrada de Bruno César no lugar de Yan Sasse, além do retorno de Fernando Miguel ao time titular.

Na segunda parte da atividade, a equipe escalada com Sidão, Cáceres (Vinícius), Breno, Ricardo e Danilo; Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro e Marcos Júnior; Yan Sasse e Tiago Reis teve boa movimentação e permitiu ao treinador uma boa análise do que ele pode contar no elenco cruzmatino. O gol da equipe saiu em bela jogada de Andrey, que lançou Danilo no fundo. O lateral cruzou na cabeça de Tiago Reis, que testou bonito para abrir o placar.




Fonte: Site oficial do Vasco


barramansafcoficial

Na tarde desta quarta-feira (24 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Vasco da Gama no Estádio São Januário. A equipe cruz-maltina venceu por 1 a 0, com o gol único da partida marcado por Tiago Reis.

O Leão do Sul iniciou o treino se defendendo das ações ofensivas do adversário. Aos 16 minutos, o time vascaíno fez boa jogada pela esquerda e Danilo Barcelos fez cruzamento certeiro para Tiago Reis cabecear para dentro do gol. O Vasco continua com maior posse de bola durante todo o jogo. Apenas aos 44 minutos, a equipe barra-mansense conseguiu dar um chute através do meia Gláuber. A atividade teve apenas um tempo de 45 minutos.

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2). 24 de julho de 2019
@vascodagama
Vasco da Gama 1x0 Barra Mansa
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Gol: Tiago Reis
Barra Mansa: Adílson, Will, Marcelo, Valdeci (Bruno), Wallace (Calixto); Fábio (Aílton), Jonílson (Pietro) e Gláuber; Wander (Yogo), Lucas e Marques (Ian). Técnico Maurinho

@foxsportsbrasil



Fonte: Instagram oficial do Barra Mansa