Atacante revelado pelo Vasco, Yago é baleado em Cachoeiro do Itapemirim (ES)
Quarta-feira, 24/07/2019 - 13:56
O atacante Yago, revelado pelo Vasco entre 2013 e 2014, foi baleado na noite de ontem (23) no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo. O jogador foi atendido no hospital da região e não corre risco de morte. A informação inicial foi dada pelo site "Aqui Notícias" e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo depoimento de Yago para a Polícia Militar, dois homens em uma moto passaram atirando. Um tiro pegou em um de seus braços. O jogador, que está sem clube, não soube dizer aos policiais quem eram os atiradores e nem a motivação do crime. Um inquérito já foi aberto para apurar o caso.

Depois de sair do Vasco - onde disputou 35 partidas como profissional e fez dois gols - Yago rodou por clubes do exterior e de menor expressão no Brasil. Ele passou por Minessota United (EUA), Macaé (RJ), Tupi (MG), Seoul E-Land (COR), Al-Tadhamon (ARA), CSA e Mixto.

Cachoeiro de Itapemirim é a cidade natal do jovem de 25 anos.

Chegou a ser aposta em 2014

Então com 20 anos, Yago chegou a ser uma aposta do Vasco em 2014, quando fez um golaço sobre o Luverdense pela Série B. Desde os 11 anos no clube, ele tinha identificação com o Cruzmaltino e morou em São Januário e depois nos arredores do estádio, mas com um histórico familiar complicado, não conseguiu despontar na carreira.



Fonte: UOL