Vasco segue tentando a contratação de um atacante
Terça-feira, 23/07/2019 - 14:57
Ainda há uma fresta aberta na janela de transferências do Vasco. O técnico Vanderlei Luxemburgo mantém a ideia de contratar um atacante para reforçar o elenco para o restante da disputa do Brasileiro. Faltam opções e recursos, mas o desejo segue vivo.

Em entrevista à ESPN, o treinador reafirmou que Anangonó, equatoriano que por pouco não assinou com o cruz-maltino, era sua prioridade. Sem o atacante, que preferiu se transferir para o futebol chinês, a busca continua no mercado.

— Estamos em busca de alguma coisa. Vamos ver se sai algo até o fim do ano. Está difícil e precisamos seguir trabalhando com os jogadores que temos aqui no elenco — afirmou o técnico.

A carência é de um jogador mais de área. Atualmente, apenas Tiago Reis possui características mais típicas de um centroavante. Marrony já foi utilizado na função algumas vezes, mas vive jejum de 24 partidas sem marcar gols.

O treinador frisou ainda que sua prioridade no Vasco, pela qualidade dos jogadores à disposição do elenco, é manter a equipe forte na defesa e no meio de campo, sem sofrer muitos gols.



Fonte: O Globo Online