Newcastle-ING observa Marrony e prepara proposta até agosto
Terça-feira, 23/07/2019 - 07:56
Titular do Vasco em boa parte da temporada, o atacante Marrony despertou o interesse de clubes europeus. O Newcastle, da Inglaterra, é o mais firme na parada: seu diretor de observação, Steve Nickson, veio ao Brasil para acompanhar partidas do jovem e gostou do que viu.

A expectativa, agora, fica pela concretização de uma proposta, algo que já foi sinalizado pelos ingleses de que acontecerá. A janela na Premier League se encerra no dia 8 de agosto.

Outro clube que demonstrou interesse foi o Sporting. O time português incluiu Marrony no seu monitoramento, mas não deu passo maior que esse.

O Vasco, por enquanto, não foi procurado oficialmente. Em fevereiro deste ano, Marrony renovou contrato com o clube até 2023. A multa rescisória subiu para 35 milhões de euros. Mas é improvável que os valores atinjam este nível. O Cruz-Maltino está aberto a ofertas, devido à atual situação financeira.

Marrony tem 20 anos e disputou 32 partidas como titular pelo Vasco na temporada, marcando seis gols. Ele é o vice-artilheiro do time, atrás de Yago Pikachu, que tem sete gols.



Fonte: GloboEsporte.com