Juniores: Empresário de Lucas Santos revela contatos do CSKA-RUS e de outros clubes europeus
Quarta-feira, 17/07/2019 - 21:40
Uma das principais revelações das categorias de base do Vasco, Lucas Santos está na mira de clubes europeus. A informação é do empresário do meia, Fabiano Farah, que tem muitos recebido contatos, incluindo do CSKA, da Rússia, time que esteve perto de acertar a contratação do jogador em fevereiro.

Aos 20 anos, o meia participou de nove partidas do time profissional nesta temporada. Ele foi o destaque do Vasco no vice-campeonato da Copa São Paulo deste ano e tem contrato com o clube até o fim de 2020.

- Eu tenho recebido sondagens. O CSKA continua interessado e está monitorando o atleta. Existem consultas de outros clubes da Europa, mas eu prefiro não especular. Posso dizer que não é nada da China.

Farah disse que toda a diretoria do Vasco está ciente das sondagens que vem recebendo, não apenas o presidente Alexandre Campello. Em fevereiro, o clube carioca acordou a transferência do meia para o CSKA por € 5,5 milhões, mas o negócio não foi concretizado por conta do percentual dos direitos econômicos que ficaram com o Cruz-Maltino.

- Eu passo tudo para a diretoria, não só para o Campello. Agora, é esperar essa situação entre a base e o profissional para definir o futuro do atleta.

Sobre o fato de o Lucas ter voltado a participar de algumas partidas da equipe sub-20, o empresário garantiu que o jogador está encarando a situação com tranquilidade. Fabiano afirmou que o meia conta com a confiança de todos no clube.

- A diretoria está passando confiança para ele. É uma situação normal, está passando por um processo de transição. Posso dizer que o Lucas tem a confiança total de todos no clube.



Fonte: Yahoo