Feminino Base: Larissa fala sobre a boa campanha do Vasco no Brasileiro Sub-18
Terça-feira, 16/07/2019 - 14:37
O Vasco vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Sub-18. Até aqui, foram quatro jogos, com três vitórias e um empate. As Meninas da Colina são líderes do Grupo F da competição, que também conta com Iranduba-AM, Paysandu e Pinheirense-PA. Uma das destaques do time na competição, a atacante Larissa já marcou quatro gols falou sobre a preparação que fez para este Brasileirão.

- Venho me dedicando desde quando recebi o convite para disputar este Campeonato Brasileiro pelo Vasco. Eu sempre disse pra mim mesma: "eu quero, eu posso e eu consigo". Graças a Deus venho fazendo um grande campeonato. Fico feliz horando essa camisa que depois de um tempo voltei a vestir e hoje estou sendo uma das destaques do time. Isso foi e está sendo uma coisa que estou sempre buscando e me dedicando o bastante. Esperamos voltar de Belém com a classificação - disse a atacante.

Larissa também falou sobre os bons resultados conquistados até agora na competição e ressaltou que o grande foco das Meninas da Colina é voltar de Belém com a classificação garantida para às quartas de final do Brasileirão Sub-18. Em caso de vitórias sobre as paraenses do Paysandu e do Pinheirense, o Cruzmaltino já garante a vaga direta:

- Estamos invictas e buscando ainda mais. Vamos nos dedicar muito para ganhar esses dois jogos restantes e sair aqui de Belém com a classificação para a próxima fase garantida, levando felicidade para nossos familiares e para nossa comissão técnica.



Fonte: Site oficial do Vasco