Vasco vai entrar com pedido no STJD para impugnar partida contra o Grêmio
Segunda-feira, 15/07/2019 - 15:27
O Vasco vai tentar impugnar a derrota sofrida para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O departamento jurídico do clube vai entrar com uma ação até terça-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) apontando erros procedimentais do árbitro Rodolpho Toski Marques na anulação do segundo gol de Yago Pikachu - a partida estava 1 a 0 para o Cruz-Maltino, e o time gaúcho acabou virando para 2 a 1.

Nos bastidores de São Januário, fala-se em erro grosseiro do árbitro e comenta-se também que o responsável pelo VAR, Paulo Roberto Alves Junior, foi o juiz do jogo entre Palmeiras x Botafogo, que também motivou um pedido de anulação do clube carioca - entenda o caso aqui.

No caso do Vasco, o lance ocorreu no início do segundo tempo. Após o gol marcado por Pikachu, o árbitro Rodolpho Toski Marques revisou a jogada no vídeo e detectou uma falta de Rossi no início da ação. Ele deu cartão amarelo para o atacante - que cumprirá suspensão na próxima rodada.

O Vasco voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT do Almirante. O próximo jogo da equipe é contra o Fluminense, no sábado, em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com