Luxemburgo pede apoio da torcida nos próximos jogos do Vasco no Brasileiro
Sexta-feira, 12/07/2019 - 17:19
O Vasco segue trabalhando em Foz do Iguaçu visando o retorno ao Campeonato Brasileiro, que será já neste sábado (13/7), diante do Grêmio, em Porto Alegre. O período de dez dias no Paraná foi muito proveitoso. O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou a intertemporada e crê que o time evoluiu muito neste tempo de treinamentos, onde ainda disputou três amistosos, contra Rio Branco, Atlético-GO e Foz do Iguaçu.

- A intertemporada terminou agora, vamos viajar para Porto Alegre, preparados para jogar um grande jogo. Sabemos da dificuldade de atuar contra o Grêmio em Porto Alegre, mas é o Vasco da Gama. O Vasco está muito bem preparado física, técnica e taticamente. Os jogadores estão respondendo muito bem. Fiquei surpreso com a intensidade do treinamento da equipe principal, quanto da equipe reserva. Treinando forte, marcando forte. Tenho certeza que estamos no caminho certo. Serão 29 jogos para decidir nossa vida, mantendo o time na primeira divisão e buscando alguma coisa mais pra cima. Dar os parabéns aos jogadores pela dedicação nos treinamentos, a comissão por tudo que tem sido feita - disse o treinador, em entrevista para Vasco TV.

O comandante voltou a falar sobre a importância da torcida para o time nos 29 jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Luxemburgo voltou a exaltar a grandeza do Cruzmaltino e pediu uma sinergia entre jogadores, comissão técnica, diretoria e o torcedor.

- Conto com o apoio do torcedor. Ele tem nos apoiado incessantemente para que as coisas aconteçam de forma positiva nos jogos. Tudo que estamos fazendo é buscar o resgata do Vasco da Gama grande, resgatar o Vasco que pensa em coisas grandes. Jogadores que estão no Vasco tem que saber o que estão fazendo aqui e e aonde eles querem chegar. É isso que tenho passado para eles. Preciso também que o clube dê respostas positivas dentro dessa grandeza e olhe para os jogadores e a comissão técnica. É uma conexão clube, torcida, comissão técnica e jogadores - afirmou Luxa.



Fonte: Site oficial do Vasco