Feminino Base: Gaby Louvain comemora goleada na estreia do Vasco no Brasileiro Sub-18
Quinta-feira, 11/07/2019 - 00:30
A estreia das Meninas da Colina no Campeonato Brasileiro Sub-18 foi perfeita. O Vasco goleou o Pinheirense-PA por 7 a 0, no Mangueirão, e largou bem no Grupo F da competição, que tem sede em Belém, capital paraense. Uma das destaques da equipe na vitória foi a meia Gaby, que atuou como capitã e camisa 10 do time e balançou as redes em duas oportunidades.

- Foi uma noite marcante. Tive a honra de vestir a camisa 10 e ser a capitã desse time. A responsabilidade sempre vai existir, mas tento me concentrar ao máximo para ajudar o Vasco. Estou muito orgulhosa do nosso time que está unido e focado pra conquistar o nosso objetivo - disse Gaby.

O próximo compromisso das Meninas da Colina será nesta quinta-feira (11/7), diante do Paysandu, às 18h, no Mangueirão. A plataforma MyCujoo transmite ao vivo. Para garantir a classificação direta, é importante para o Cruzmaltino vencer o adversário e se possível, por uma boa margem de gols, já que o outro oponente do Grupo F, o Iranduba-AM, venceu na estreia por 9 a 0. O regulamento classifica os líderes de cada chave, além dos dois melhores segundo colocados.

- Estamos focando na recuperação, já que foi uma estreia e sempre existe a ansiedade e o nervosismo. Agora é hidratar e descansar porque o clima aqui é muito quente. Precisamos entrar concentradas para esse jogo diante do Paysandu - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco