Maxi López: 'O presidente não manteve sua palavra comigo sobre o projeto e eu saí'
Domingo, 07/07/2019 - 14:41
O atacante se tornou uma peça fundamental para o Vasco na temporada de 2018. O jogador chegou durante a disputa do Campeonato Brasileiro e foi o principal jogador na campanha para fugir do rebaixamento. No entanto, em 2019, o jogador não repetiu as boas atuações e acabou deixando a equipe carioca. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o argentino explicou sua saída de São Januário e afirmou estar negociando com outros clubes.

De acordo com o jogador de 35 anos, o motivo para não ter permanecido vestindo a camisa do Cruzmaltino foi do presidente Alexandre Campello. "Fui ao Vasco porque foi um momento em que senti que tinha que mudar. Muitas vezes acontece comigo. Eu tinha outro ano de contrato, mas o presidente não manteve sua palavra comigo sobre o projeto e eu saí. Agora estou procurando um novo desafio", disse o centroavante.

Maxi ainda afirmou que está em negociação para vestir novas cores. Apesar disso, o jogador não deu mais detalhes sobre quais seriam os times. "Dois ou três clubes da Série A", resumiu o argentino.

Com a camisa do Vasco, López disputou 38 partidas e marcou 11 gols – sete em 2018 e quatro em 2019. Na atual temporada, o jogador teve problemas com a balança e acabou perdendo o posto de titular absoluto.



Fonte: Fox Sports