Paulinho diz que gostaria de ter ficado mais tempo no Vasco
Domingo, 07/07/2019 - 10:24
Em participação no programa "Aqui com Benja", que foi ao ar na madrugada de sábado para domingo no canal Fox Sports, o atacante Paulinho, cria do Vasco e hoje no Bayer Leverkusen-ALE, falou sobre seu início na Colina, a subida para o profissional e a saída do clube. Confira, abaixo, algumas de suas declarações:

O VASCO TE DEVE DINHEIRO?

"Não, comigo está tudo tranquilo."

JOGARIA NO FLAMENGO?

"Já me fizeram essa pergunta, deu até polêmica. Eu sou profissional, não posso dizer que não vou jogar em nenhum time do mundo, não fecho as portas."

"O meu maior desejo, quando eu voltar para o Brasil, é jogar no Vasco."

QUERIA TER FICADO MAIS NO VASCO?

"Eu queria ter ficado um pouco mais, mas o momento pedia muito, o Vasco pedia muito. E tinha lesão, eu não sabia como eu ia voltar."

"Eu queria ter jogado mais um pouco no Vasco, a Libertadores teria me dado bagagem."

[Paulinho disputou as fases iniciais da Libertadores e se machucou no início da fase de grupos.]



Fonte: NETVASCO


Paulinho revela desejo de ter permanecido no Vasco: "Teria dado mais bagagem"

Paulinho se tornou a maior venda da história do Vasco ao se transferir para o Bayer Leverkusen em 2018, por R$ 85 milhões. No entanto, em entrevista ao programa Aqui com Benja, o jogador revelou que a saída da equipe carioca não era o que ele desejava na época.

Apesar da vontade de continuar em São Januário, o atacante disse que, pelo momento vivido pelo clube carioca, ele entendia que a transação era necessária.

"Eu gostaria de ter ficado um pouco mais. Mas o momento do Vasco pedia muito. Eu acho que o momento foi conturbado, a lesão, eu não sabia como ia ser, como eu ia voltar, é uma situação muito complexa. Eu queria jogar um pouco mais no Vasco, eu acho que aquela Libertadores teria dado mais bagagem", afirmou o camisa 7 do Bayer.

Com a camisa do Vasco, Paulinho entrou em campo em 35 oportunidades pelo time profissional, marcando sete gols. O jogador também coleciona passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Fonte: Fox Sports