Palmeiras vai negociar jogadores recentemente especulados no Vasco
Quarta-feira, 03/07/2019 - 20:45
Luiz Felipe Scolari deixou claro desde o início do ano que a ideia era trabalhar com no máximo 30 atletas ao longo da temporada. Atualmente, o Alviverde conta com um plantel com 34 nomes, o que significa que algumas peças devem deixar o Allianz Parque nas próximas semanas.

O primeiro deles é o zagueiro Juninho. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas à negociação que o defensor está próximo de um acerto por empréstimo com o Bahia.

Além dele, o Palmeiras ainda deve se livrar do lateral-direito Fabiano. Com Marcos Rocha e Mayke se revezando entre time titular e reserva, o atleta, que teve participação ativa no Palmeiras entre 2016 e 2017, perdeu espaço no time paulista e pode acertar novamente um empréstimo. Internacional e Botafogo são os mais cotados.

Os meio-campistas Matheus Fernandes e Alejandro Guerra são outros que devem ser emprestados pelo Palmeiras. O venezuelano sequer entrou em campo na atual temporada e hoje é a última opção de Luiz Felipe Scolari no setor de criação da equipe. O garoto, que veio do Botafogo, foi pouco utilizado até o momento e foi sondado por equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Do setor de ataque, o único que ainda pode ser negociado é Miguel Borja. O colombiano perdeu espaço com o treinador após o Campeonato Paulista e foi sondado por clubes da MLS e pelo Junior Barranquilla, da Colômbia. Porém, as negociações ainda não avançaram e a situação de Borja é cada vez mais incerta.

Fonte: Fox Sports