Twitter do Vasco posta foto de Philippe Coutinho peitando argentino: 'Verás que um filho teu não foge à luta'
Quarta-feira, 03/07/2019 - 03:36
Vasco ◤✠◢ @VascodaGama
"Verás que um filho teu não foge à
Luta..."

Vamos, Brasil! ??

#VibraOContinente #CopaAmerica



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco ‘apoia' Coutinho após desentendimento com volante
argentino


Não faltaram discussões entre brasileiros e argentinos durante o clássico disputado nesta terça (2). Aos 13 minutos do primeiro tempo, o meia Philippe Coutinho, revelado pelo Vasco e hoje no Barcelona, se estranhou com o volante Leandro Paredes.

No Twitter, o Vasco aproveitou a imagem da discussão entre os atletas para demonstrar apoio à Coutinho e à Seleção Brasileira, com um breve trecho do hino nacional.

Vasco ◤✠◢ @VascodaGama
"Verás que um filho teu não foge à
Luta..."

Vamos, Brasil! ??#VibraOContinente #CopaAmerica


Philippe Coutinho foi revelado pelo Vasco em 2009 e permaneceu na equipe carioca até 2010, quando carimbou sua ida para a Inter de Milão. Foi emprestado ao Espanyol em 2012 e permaneceu no time italiano até 2013. De lá rumou para o Liverpool, onde permaneceu até 2018. Hoje é titular do Barcelona. Contra a Argentina, o ex-Vasco enfrentou seu companheiro de equipe Lionel Messi.

Dentro de campo, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, e avançou para a decisão da Copa América, que será disputada domingo (7), no Maracanã. A equipe de Tite aguarda o vencedor de Chile x Peru.

Fonte: Torcedores.com