Em tom de brincadeira, Luxemburgo admite em treino: 'Sou chato pra c... mesmo'
Terça-feira, 02/07/2019 - 12:40
O coletivo do Vasco na manhã desta terça-feira teve algumas mudanças com relação ao time que derrotou o Rio Branco por 2 a 0 no último sábado. De olho na partida contra o Grêmio, dia 13, fora de casa, Vanderlei Luxemburgo reforçou o meio ao tirar Valdívia (que atuou mais adiantado no amistoso) e colocar Marquinho. Originalmente, quem perderia a vaga seria Marcos Júnior.

Constantemente Vanderlei interrompia a atividade para passar instruções. A principal preocupação do treinador vascaíno foi com o posicionamento da cobertura na defesa. Foram tantas interrupções que em certo momento o próprio técnico brincou e disse:

- Sou chato pra c... mesmo!



Breno e Castan aprimoram parte física

Em recuperação de lesões, os zagueiros Breno (cirurgia no joelho esquerdo) e Leandro Castan (lesão muscular na coxa esquerda) não participaram do coletivo desta terça. Os dois jogadores treinaram com jogadores reservas e provavelmente estão fora do amistoso contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 16h, em São Januário. O amistoso terá transmissão do SporTV.

O Vasco ainda treina mais uma vez antes do jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta. Depois do amistoso o clube segue para Foz do Iguaçu, onde fará a última parte do período de treinos nesta pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa América. Lá o clube planeja realizar um jogo-treino, mas sem adversário definido.

Fonte: GloboEsporte.com