Vasco estaria interessado no atacante Edson Cariús; presidente do Ferroviário-CE nega: 'Não sai até o final da Série C'
Segunda-feira, 01/07/2019 - 18:25
Atrás de centroavante no mercado da bola, o Vasco da Gama está interessado no atacante do Ferroviário, Edson Cariús. A informação foi dada pelo site "Lance!", que afirma que o jogador esteve também na mira do clube carioca no início da temporada.

O presidente do Ferroviário, Newton Filho, negou qualquer contato com o Vasco e foi categórico sobre a situação. "O Cariús não sai até o final da Série C. Não tem essa hipótese", comentou o mandatário do Tubarão da Barra.

De acordo com o "Lance!", o Vasco também tem interesse em Carlos Garcés, atacante equatoriano de 29 anos que defende o Delfín, do Equador. Em 2019, o centroavante marcou nove gols em 18 jogos. O jogador do Coral tem mais do que o dobro de gols de Garcés.

Edson Cariús é o principal destaque do Ferroviário desde 2018. Figura decisiva no acesso para a Série C no ano passado, o centroavante segue em alta na temporada de 2019. O atacante é um dos artilheiros do Brasil com 19 gols em 23 jogos. Com a ajuda do jogador, o Ferrão lidera a Terceirona.

Na temporada de 2018, o centroavante marcou 25 gols em 41 jogos, vestindo as camisas do Floresta e do Ferroviário.



Fonte: O Povo