Richard: 'A torcida pode esperar um time muito forte fisicamente, e vamos precisar disso na volta contra o Grêmio'
Segunda-feira, 01/07/2019 - 10:42
"A torcida pode esperar um time muito forte fisicamente". Quem garante é o volante Richard, que foi contratado recentemente pelo Vasco. Durante coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT do Almirante, o jogador exaltou o trabalho feito na última semana e disse que o rendimento em campo tem tudo para ser melhor já na partida contra o Grêmio, no dia 13 de julho.

- Ainda bem que acabou porque a parte física é ruim demais (risos). Mas, a torcida pode esperar um time muito forte fisicamente, e vamos precisar disso na volta contra o Grêmio. Podem esperar um time muito aguerrido em campo.

Titular do Vasco na vitória por 2 a 0, diante do Rio Branco-ES, no amistoso realizado no último sábado, em Cariacica, Richard acha que o time também vem assimilando bem as ideias de Vanderlei Luxemburgo.

- O grupo está assimilando o que o professor tem passado. Contra o Rio Branco o time teve uma movimentação boa e tiramos algumas ideias. Terão mais amistosos e pouco a pouco vamos entendendo o que ele quer.

Ex-jogador do Fluminense, Richard não teve dificuldade de adaptação ao Rio de Janeiro e prevê um futuro melhor na carreira atuando com a camisa do Vasco. Antes, no Corinthians (time do coração), ele lembra que não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve em São Paulo.

- Vivi minha maior dificuldade no meu maior sonho. Não soube aproveitar as oportunidades que tive. Jogador de futebol é assim. Se não dá certo em um lugar, temos que tentar em outro. Não recebi tantas oportunidades, mas não culpo ninguém. O Nunca imaginei estar jogando em um rival (do Fluminense). Estou procurando aproveitar da melhor maneira possível.



Fonte: GloboEsporte.com